sábado, 9 de abril de 2011

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS - WORK 1 - ECOVIVER

No dia 08 de abril fui convidada por Claudete  Rosenau, coordenadora do Projeto Ecoviver da Ecovia, a participar do Work 1, para uma sessão de autógrafos do livro  A BORBOLETAZUL-relatos de uma professora rural, na Escola Manoel Viana, em Paranaguá.
O Projeto Ecoviver (http://www.ecoviver.com.br/) foi desenvolvido por ambientalistas e pedagogos. O Ecoviver é um projeto educativo e artístico que visa a difundir e estimular a conscientização ambiental nas comunidades e em alunos do Ensino Fundamental. Como temática, aborda os impactos do lixo no meio ambiente, nas comunidades e no bem-estar das pessoas, oferecendo uma oportunidade para o exercício da cidadania, para o entendimento da relevância da atuação individual e de que a criação, a busca e a conquista de soluções estão ao alcance de todos.
Por acreditar que a escola é um dos principais espaços para a difusão de informação, o Ecoviver conta com os educadores como grandes aliados, oferecendo total apoio para a abordagem da questão do lixo em sala de aula e estímulo para trabalhos com os alunos.
Foi uma noite alegres e todos os professores puderam conhecer o conteúdo do meu livro.

O início, Claudete aguardando os professores

Claudete explicando






Um comentário:

  1. boa tarde..

    tudo bem, que Jesus Cristo lhe abençõe e lhe entregue todas as bençãos que um ovo de chocolate não pode fazer por você..

    Jesus Cristo te ama !....

    abaços

    ResponderExcluir