quarta-feira, 29 de junho de 2011

MOTO CLUBE


Na semana passada, meu amigo Jorge Cancela, do Moto Clube de Paranaguá, entrou em contato comigo para dizer que fizeram uma "limpa" na sede e que tinha bastantes brinquedos para nossos alunos, frisando que alguns estavam danificados. Como ele leu a postagem do Caminhão, percebeu que poderíamos consertar os quebrados. No dia 21 de Junho, a nossa querida merendeira Odete foi até a balança, junto com sua família, na BR esperar o Jorge para pegar as doações. No dia 22 distribuímos aos alunos. Colocamos no chão e os alunos se divertiram. Creio que as fotos mostrarão mais que as palavras. Só temos a agradecer ao Jorge e os motoqueiros do clube por estarem sempre fazendo a felicidade dos alunos. 
Ah! Junto com os brinquedos recebemos guloseimas para comemorarmos a época junina. No dia 05 de Julho faremos uma festinha para comemorarmos  os seis meses de aulas. Aguarde a postagem. 
que maravilha, dá para escolher

Escolhendo o que levar para casa, era muita coisa

Os brinquedos melhores irão para a sacola do final do ano

As professoras do período da manhã e os alunos para uma pose geral

Repartindo os minis "ets" -



Até garfo para "coçar" a mamãe ganharam



Quantos brinquedos!
Vamos brincar com a "profe"

3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho realizado com tanto amor!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anecy, que trabalho importante você e sua equipe desenvolvem para a "vida" dessas crianças; agradecemos a Deus e a você pela oportunidade de poder participar com essa pequena e simples doação e ver tanta "alegria junto".

    ResponderExcluir