sábado, 9 de julho de 2011

ENCERRAMENTO DAS AULAS


O encerramento do primeiro semestre de aulas deu-se com as guloseimas doadas pelo nosso amigo Jorge Cancela, do moto clube de Paranaguá. Aos nossos amigos motoqueiros nosso eterno agradecimento por terem contribuído por um final doce e feliz. A merendeira fez rosquinhas açucaradas, bolo de fubá com cobertura de chocolate e suco de maracujá.
Cada aluno levou um pacotinho de guloseimas para casa. 

Nas fotos os alunos do prezinho, primeiro ano e terceira série. Infelizmente não foi fotografada a entrega para os alunos da quarta-série.  
 Diante de tudo isto, só tenho que agradecer a Deus por nos apresentar a tantos amigos que nos ajudam durante o ano todo. Veja que lindas fotos foram tiradas, a maioria pela merendeira e outras pelos próprios alunos. 







4 comentários:

  1. Ficamos agradecidos pela oportunidade de ajudar e muito felizes com a "felicidade" dessas crianças, que Deus te ilumine e te guie sempre neste caminho de fazer o bem!

    ResponderExcluir
  2. Que alegria dessa criançada! Parabéns a todos que contribuíram para esse momento feliz!

    ResponderExcluir
  3. Anecy minha amiga, eis ai a razão pela qual vc é abençoada. Que Deus continue lhe abençoando e dirigindo a sua vida,para que vc continue fazendo esses atos agradáveis a ele.
    Maria Muniz

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ni, como eu tenho orgulho de vc.Vc faz coisas maravilhosas.
    Te amo. bjs.

    ResponderExcluir