sexta-feira, 15 de julho de 2011

VIAGEM AO JAPÃO


Do dia 20 de julho a 03 de agosto farei uma viagem ao Japão. A viagem é uma peregrinação cultural e religiosa, uma vez que sou adepta da Instituição Religiosa Perfecty Liberty, mais conhecida como PL.
A PL é uma religião que propaga os ensinamentos esclarecidos por Oshieoyá. Na PL chamamos de Eminentíssimo Takahito Miki - Patriarca da Instituição Religiosa Perfect Liberty - PL - de Oshieoyá-Samá, o terceiro patriarca.
Uma religião, se não for transmitida de acordo com a vida cotidiana das pessoas que vivem em cada época, não pode salvá-las no sentido verdadeiro. Na PL, seja em que tempo for, surge Oshieoyá e por ele será esclarecido o ensinamento adequado àquele tempo intercedendo sempre por Deus.
 
Em geral, as religiões seguem o seguinte critério: cada um tem um fundador iluminado que estabelece os fundamentos daquela seita ou religião, seguindo os ensinamentos de Deus. Os adeptos vão seguindo aquilo que o Fundador ensinou, indefinidamente.
Oshieoyá, baseando-se no elevado estado espiritual uno a Deus, sob a verdade "Vida é Arte", nos ensina o caminho para a felicidade, para o progresso e desenvolvimento, para, enfim, vivermos a verdadeira liberdade.
O motivo principal da viagem é participar do KYOSSO-SAI, que acontecerá no dia 1º de Agosto, quando se reúnem Peelistas do mundo inteiro para participar da Cerimônia na Terra Sagrada Mundial. Nesta festividade, a cerimônia é colorida pelos fogos de artifícios e muitas orações pela Paz Mundial.


4 comentários:

  1. Que delícia que vai pro Japão!! depois em conte tudo! beijos

    ResponderExcluir
  2. ops........que bom poder viajar.......as x......Boa estadia na terra do sol nascente......bjs gabriel

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Profa.Anecy,
    Você tem sempre gratas surpresas para os seus alunos, colegas e amigos!
    Tudo isso é fruto da sua vocação para a Educação, o Ensino, o Bem!
    Certamente será uma nova e enriquecedora experiência a motivar possivelmente mais um livro!
    Agradecemos o carinho de sua amizade.
    Deus abençoe os seus passos, hoje e sempre!
    Maia e família

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, espero que esteja aproveitando o máximo a viajem!!!!
    Deus te abençôe!!
    Bjosss no coração!!!!

    ResponderExcluir