sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PROJETO ECOVIVER

Todo o ano, a Ecovia em parceria com a Secretaria de Educação, implanta nas escolas o projeto LIXO TAMBÉM PODE VIRAR ARTE. Os alunos se comprometem a reciclar e reaproveitar e fazem belíssimas artes. A cada ano a criatividade se acentua mais. 
ESCOLA RURAL MUNICIPAL DO CANHEMBORA

Cartaz elaborado pelos alunos da 4ª série da professora Rosiele


Trabalhos feito com sacolinha de plástico, mais conhecida sacolinha de supermercado

Alunas da 4ª série com seus trabalhinhos
Trabalhos feito com fita de vídeo cassete e sacolinha de mercado
A merendeira Odete admirando o trabalho

Alunos do  1º ano
Nelinton e Claudete, coordenadores do projeto e alunos do 1º ano e Pré-Escola
 Um momento descontraído


ESCOLA RURAL DO BARRO BRANCO

Claudete e Nelinton, coordenadores do projeto
 Eu com os coordenadores - um momento festivo
Nelinton com alguns alunos e a merendeira Maria
Professora Sueli com alguns de seus alunos da 1ª série
Professora Sueli com seus trabalhos de garrafa pet
Professora Regiane elaborando as peças
Eu me exibindo com o trabalhinho dos alunos





Um comentário:

  1. Nossa fui aluno da professora Sueli de 1987 a 1990. Morava na colonia Floresta e hoje estou em Cuiaba/MT

    ResponderExcluir