quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PRESENTE DE DEUS

Aproveitei as férias de janeiro 2011, para visitar meus filhos. Percebo que minha presença é motivo de satisfação e muita alegria, principalmente para os meus netos Murilo e Artur. Em todos os momentos ficamos juntinhos, ora assistindo TV e DVDs; ora jogando no computador, ora fazendo atividades, ou brincando de mãe-pega. O que me chamou bastante atenção, foi o fato de ver o Murilo com uma TeleSena. Sozinho, ligou no canal SBT, e ficou aguardando o sorteio dos números. Questionei com o João Carlos o porquê dele se interessar pelo jogo, e ele respondeu que é uma vontade espontânea, e sempre que saem juntos, numa lotérica, o Murilo pede para comprar raspinha e TeleSena. Admirei, pois geralmente uma criança de seis anos não se interessa por jogos de sorteios, a não ser se os pais jogam, o que não acontece com meu filho João Carlos e minha nora Elaine. Fiquei tão surpresa que registrei o acontecido. No dia 30, quando me preparava para viajar, retornando para casa, o Murilo estava agitado na frente do computador, ficava desesperado quando não encontrava as letras no teclado, chamava o João Carlos ao mesmo tempo em que cuidava para eu não entrar no quarto do computador. Meu filho cochichou dizendo que ele estava fazendo um bilhete para mim. Saímos para a rodoviária e quando nos despedimos, o Murilo entregou-me o bilhete e me deu um beijo. Claro, me derreti. O Artur queria entrar no ônibus para vir embora comigo. Da janela do ônibus, olhando meus três “meninos” lá fora, agradeci a Deus por este maravilhoso presente. Eis as fotos que comprovam o meu eterno agradecimento. 
Entregando "coisas" na chegada

Anotando os números do sorteio

Fazendo atividades com dobraduras
Atividade pronta para a vovó guardar de lembrança
Nós três jogando no computador


Brincando no quintal com os amiguinhos

Murilo e Artur, conversando



Olha só o primeiro bilhete que o Murilo escreveu para mim. Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário