sexta-feira, 3 de junho de 2011

SIMPLICIDADE


Uns dias atrás, Jamylle chegou até mim e falou:


- Pro, na sexta-feira é meu aniversário e minha mãe queria trazer um bolo aqui na escola para todos cantarem parabéns para mim, só que não vai dar. A minha madrinha vai levar um bolo no domingo.

Ao ouvir isto me sensibilizei e na sexta-feira levei um bolo de amendoim e duas garrafas de guaraná, a bem da verdade eu queria comprar coca-cola, mas era mais caro. Ao chegar entreguei à merendeira e pedi que arrumasse a mesa para que todos os alunos da manhã pudessem cantar.





A alegria da Jamylle foi tanto que ela não cabia em si de tanta felicidade, mesmo assim, ao cortar, novamente à tarde, o bolo me ofereceu o pedaço, como ela mesma disse, para a pessoa que ela adora de montão.


Pedi que todos os alunos tirassem uma foto com ela.


A merendeira soube repartir o bolo para sobrar um pouco para o período da tarde, uma vez que Jamylle sempre volta para ficar como “secretária” do pré.


Novamente, depois da merenda, Odete, a merendeira reuniu todos os alunos para cantarmos novamente. Quando todos estavam se preparando para cantar, seu irmão Gabriel que estuda na 3ª série falou:
- Ah! Já comeram o bolo!


Nós demos risadas e explicamos o que aconteceu. Jamylle foi para casa muito feliz não se importando com a simplicidade.
No domingo sua mãe fez uma festinha para a família, mas a madrinha não pode vir porque o tio estava na UTI. 


 

Assim minha linda aluninha entrou nos seus tenros 7 aninhos. 
Feliz da vida por tantas pessoas terem ajudado a realizar seu tão esperado aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário